9 de dezembro de 2009

Place your order! (Faça seu pedido!)

Hey!
Bom, estou um pouco nervosa, confesso!
Já fiz vários blogs e nenhum deu certo, espero que este dê muito certo (:

Sou fanática por estrelas, já deu pra perceber, né?
Mas acreditem ou não, elas são mágicas! *-*
Isso mesmo MÁGICAS!
Comigo funciona, tente você também!
Assim que ver a primeira estrela, olha pra ela de diga (em pensamento):
"Primeira estrela que eu vejo, realize o meu desejo... (essa é a parte em que você faz o pedido)".
Parece ingenuo e infantil, mas comigo já funcionou como já mencionei!
Não é a toa que os produtores de filmes colocam várias vezes o casalzinho
principal do filme olhando as estrelas e tals.
Tente sentir a magia delas, tente conversar com elas, desabafar...
Além de lindas, elas poderam te ajudar, é claro que no mundo do faz de conta,
mas se acreditar elas poderam fazer a diferença no seu mundo também!

Vou me despedindo aqui, e me desejem boa sorte para manter o blog!
Prometo postar novidades e outras coisinhas mais!

11 comentários:

  1. Pois é tudo na vida depende de agente acreditar e ter fé de verdade. Quanto ao blog espero que dê tudo certo, basta você perssistir, tudo no começo é dificil mesmo ta bom, precisando só falar, bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi..muito prazer tbm adoro estrelaas! =)
    rsrs
    Pelo que vejo não é teu 1° blog..rs
    Mas desejo sorte aii..nesse novo começo.
    Seja bem vinda!
    Seguindoo

    Bjãooooo
    visitarei sempre que puder.

    ResponderExcluir
  3. As estrelas são LINDAS mesmo !
    Parabéns .. e sucesso no blog !

    Bjokas ;**

    ResponderExcluir
  4. realmente as estrelas são lindas mesmo e tem um poder incrível. Adorei o blog, depois da postagem passei a gostar mais de estrelas (: sucesso com o blog.

    http://tetehrodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gosto de estrelas tbm, mas principalmente da lua. As vezes paro pra olhar o céu e quando dá, pokas vezes, vejo estrelas, é legal ficar olhando pra elas, a gent começa a olhar e pensar em várias coisas q a gent simplesmente viaja, é como se e a gent naum tivesse mais aki ou como se td d ruim tivesse sido esquecido, acho q é por isso q tbm gosto dela, são lindas *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi :B

    Eu disse que ía te seguir, e aqui estou eu. ^^
    Gostei do seu blog,
    e realmente as estrelas são mágicas ! *-*
    Boa sorte pra você e seu blog.
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  7. As estrelas tem o poder de nos facinar de uma maneira completamente especial.

    Elas mexem com nosso senso de realidade

    ResponderExcluir
  8. ooi , curti seu blog , brigada viiu (:
    vo seguir o seu tbm *-*

    ResponderExcluir
  9. eu tbm acredito na magia delas, de todas elas!
    Parabens
    e seu blog tem td pra dar certo.


    conheça o meu
    www.expressaexpressao.blogpost.com
    beijos
    Camila
    *

    ResponderExcluir
  10. Bom, primeiro...eu amo estrelas tbm! Depois, valeu por seguir meu blog...tô seguindo você, adorei seu blog e acho que tem tudo pra dar certo.!

    ResponderExcluir